sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

QUEDA DE CABELO - DEPOIMENTO

DEPOIMENTO DA NOSSA AMIGA ELAINE CECÍLIA - MORENO-PERNAMBUCO



Ela fez um procedimento no salão que resultou na queda de seus cabelos, mas hoje ela vem contar como resolveu esse problema...




OS CABELOS DE ELAINE CECÍLIA ANTES DE TUDO...





DEPOIMENTO DE CECÍLIA...SOBRE A QUEDA DE SEU CABELO E A SOLUÇÃO QUE ENCONTRO...

COMO ESTAVA SEU CABELO ANTES DE TUDO?

Meu cabelo era cacheado e eu mudei de cabeleireira e comecei a só fazer escova com essa nova pessoa, no começo senti que as escovas estavam ficando lisas demais, bem plastificada e meu cabelo é cacheado (era porque depois dela nunca mais cacheou), então, não dei muita atenção ao liso, até que resolvi dá um tempo de escova.

DEPOIS DESSA PARA EM DÁ ESCOVAS O QUE VOCÊ NOTOU NOS CABELOS?

quando comecei a lavar meu cabelo em casa, porque até então só lavava lá no salão, percebi que além de não cachear meu cabelo estava caindo horrores, minha mão ficava preta de cabelo, cheguei a cogitar que estava com alguma doença, e também estava se partindo e repuxando, entrei em desespero, procurei um outro profissional e ele disse: - Você não progressivou seu cabelo? Eu:- Não!! Ele:- está com cara de progressiva ma feita, não tem o que fazer, você terá que esperar ele crescer agora, me desesperei e mandei ele cortar meu cabelo bem na nuca, não gosto de cabelo curto, chorei muito.

QUAL FOI A SOLUÇÃO QUE VOCÊ ENCONTROU PARA RECUPERAR SEU CABELO?

uma amiga me falou do shampoo bomba ( 1 shampoo sem sal de 350ml, 10 ml de monovin A e 30 ml de bepantol líquido) e também me falou do IMECAP HAIR, eu não tinha nada a perder fiz o shampoo e comprei o imecap. Fiz o tratamento em casa sozinha...





                         +        






MODO DE USAR?

O shampoo é pra ser usado 3 vezes por semana porque é muita vitamina para o cabelo. Porque senão o efeito é contrário.


VOCÊ VIU RESULTADO? SE VIU EM QUANTO TEMPO?


hoje depois de quase 6 meses, meu cabelo já está passando do ombro não cai nada, NADA MESMO, não se parte, está com um brilho, até a nova cabeleireira com quem estou e que me pegou no auge do desespero disse a última vez que estive lá que meu cabelo está forte e saudável, disse que nem de longe parece a bucha que ela viu a 6 meses atrás, continuo usando o imecap e o shampoo bomba duas vezes por semana e super. recomendo.



O CABELO DA NOSSA AMIGA VOLTOU A CRESCER PAROU DE CAIR E AGORA ESTÁ UM CABELO VOLUMOSO E MUITO BONITO...





Essa é a nossa amiga Elaine Cecília...uma mulher assim como nós cheias de atitudes e relatando suas experiência...obrigada por nos dá essa dica tão rica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário