quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Máscara do Dr Ivo Pitanguy (Receitinha de Ouro)

ANTI RUGAS DAS MULHERES BRASILEIRAS

Gente essa dica é maravilhosa, quem deu foi a Glória Maria durante uma entrevista para a Luana Piovani no programa Super Bonita da GNT, Confira..


Nossa Diva usa e ninguém sabe ao certo sua verdadeira idade...e a Glória não abre mão viu....


Na hora que vi resolvi ir atrás da entrevista e confirmei essa fórmula milagrosa baratinha e também dá pra fazer em casa..


Aqui você vê a entrevista dela vamos fazer em casa



Anotem aí: Misture na palma da mão um, lembre-se daquele comercial só um pingo da pasta de dente even,  pouquinho de Bepantol + a mesma medida de Hipoglós (tem a versão com óleo de amêndoas que o cheirinho é melhor) + umas gotinhas de Vitamina A Arovit (mas pode colocar também Aderogil (vitamina A e D) + gotinhas de vitamina E.   a medida são 3 gotinhas…
E viva o Bepantol, presente em todos os momentos minha gente! rsrs Benefícios mil.
Gloria Maria costuma aplicar essa “misturinha” toda noite, e claro, que além disso ela também usa mais produtos de beleza e faz uso nos nutricosméticos (cosméticos em cápsulas).
EU TENHO A PELE MISTA (ZONA T OLEOSA) então vou ver como funciona para mim, se devo fazer dia sim dia não (farei como ritual noturno) e quantas vezes por semana e tal e conto para vocês!

Aqui tem como você usar ok...

Dica: não só passe no rosto, passe no pescoço com movimentos de baixo para cima e também no seu colo ok.


e aqui de como tirar o creme do rosto...



e o depoimento da nossa leitora Elaine Cecilia que usou e aprovou o produto.



SOBRE A PELE DO ROSTO, MÃOS, PESCOÇO E COLO:


Quanto ao creme do Yvo Pitangui, é tudo verdade, eu estou com ovários policísticos e isso estava me fazendo ter muitas espinhas e consequentemente manchas pois eu mexia nelas, como voltei a trabalhar á noite também estava com olheiras, fiz tratamento dermatológicos caros e nada resolveu, ouvi alguém falar sobre este creme que é: (pomada hipoglós, pomada bepantol e gotas do cetiva AE), todos baratinhos e vendidos em todas as farmácias, fiz esse creme e uma noite sim uma noite não passo no rosto, colo, pescoço e mãos, PASMEM, faz apenas 2 meses que estou usando, não tenho mais espinhas, as manchas estão bem suaves, a ação do bepantol em manchas é incrível e minhas olheiras sumiram, também super recomendo.

OUTRA DICA:

Outra coisa que faço é: Esfolio a pele do rosto com bicarbonato de sódio dissolvido em pouquinho de água e em seguida coloco no rosto o CETIVA AE umas 5 gotinhas dá p/ o rosto todo, espalha bem deixa 30 minutos e enxágua com água e o sabonete próprio p/ pele ou sabonete p/ bebê é o que estou usando no meu rosto o sabonete infantil da johnson, super recomendo.

Bjimmm


compartilhem essa receita é verdadeira.

2 comentários: